2º  Jânio Quadros Combat. Confira a cobertura fotográfica e quem saiu com a vitória

Com ginásio municipal “Duartão”, lotado foi realizado na  noite deste sábado (16/12), na Cidade de Pres. Jânio Quadros, o 2º  Jânio Quadros Combat que contou com a presença de atletas de várias partes do estado.

 Muay Thai

A 1ª luta na categoria até 60 quilos , o vencedor foi Gilvan, da cidade de Macarani da academia Rio Clã Fight.

A 2ª luta na categoria até 65 quilos, o lutador Lazaro, da academia Gomes Fiht Tean de Poções foi o grande vencedor.

A 3ª luta na categoria até 70 quilos, o lutador Bruno, da academia Xtreme cidade Vit. da Conquista da academia completou mais uma vitória na sua carreira.

A 4ª luta feminina na categoria até 55 quilos, um empate tecnico entre as lutadoras Hosana e Rebeca, ambas da cidade de Vit. da Conquista.

 MMA

A 1ª luta na categoria até 77 quilos, o lutador Mateus Bozema da CT Esparta de Vit. da Conquista, acumulou mais uma vitória; vencendo em 1 min. 12 segundos o representante da cidade de Salvador Álisson.

A 2ª luta na categoria até 61 quilos, Diamante foi o grande vencedor, também da academia CT Esparta.

A 3ª luta Matheus “Raposinha” também da academia CT Esparta saiu com a vitória derrotando o soteropolitano Bruno Santos em apenas 1min. de luta

A 4ª e última luta Neilson, ex-tuf Brasil, venceu em apenas 20 segundos, o representante da cidade de Itororó acumulando mais uma vitória na sua carreira.

Confira as fotos:

Fonte: Ascom/Gov. Pres. Jânio Quadros