Ação entre amigos distribui ovos de pascoa em comunidades de Jânio Quadros. Confira!

Aproveitando o período da Páscoa, que foi celebrado domingo (01/04), um grupo de amigos de Jânio Quadros decidiu fazer a alegria de crianças carentes do município. Desta forma, foram entregues cerca de 85 ovos de pascoa e 50 trufas para crianças com até 12 anos de idade e, para alguns adultos que moram nas comunidades de: São Bento, São Francisco, Três Lagoas, Retiro, Salobro, Barra da Vereda, Curral Velho, Duas Lagoas, Fazenda Pereira e Jacaré.

Segundo uma das organizadoras Thaís Alvares, para a realização desta campanha, foi preciso ir no final de semana anterior a pascoa, em casa por casa, para conhecer um pouco da situação de cada família.

Thaís conta como surgiu a ideia e como foi a iniciativa. “Tivemos essa ideia de aproveitar o Domingo de Ressurreição de Cristo para estarmos distribuindo ovos de pascoa para crianças carentes, os ovos simbolizam o começo da vida, e o que fizemos foi justamente para isso, para poder estar incentivando ” o começo de um mundo” em que as pessoas possam estar ajudando mais e fazer a diferença na vida de alguém, se cada um ajudasse um pouco, poderíamos alcançar mais e mais pessoas, seja com ovos de pascoa, seja com cestas básicas, seja com ações de saúde, seja com carinho, atenção e etc.” diz.

Os colaboradores desta ação foram:, Mateus Dias, Thais Dias, Isaque Santos, Marines, Belquesedeque, Camila Vilas, Andrey Antunes, Silvani de Oliveira, Donizete Rocha, Viola, Junior cara de gato, Lucas de Oliveira, Silvia Dantas, Ana Plauta Canguçu, Reinaldo, Rodrigo Sousa, Oberlano, Rosália Bispo, Cleonice, Vanessa, Sandra, Leandro Leite, Juliana Silveira, Juscelia, Kátia, Jamile Prates, Bruno Porto, Regina Ribeiro, Macilene Nascimento, Anne Caroline, Bar tô na roça, Eva, Erinaldo Lima.

Confira as imagens registadas pelo grupo: