admin-ajaxResultadoConforme noticiado pelo portal de notícias janioquadros.com, no inicio da tarde deste domingo (29), um acidente envolvendo uma Pick up, Fiat Strada, ocorreu cerca de 2km próximo a cidade de Maetinga na entrada para a comunidade de Juremal, teve saldo de uma vítima fatal.

IMG-20160529-WA0035O acidente aconteceu na Ba – 623, trecho entre Maetinga / Jânio Quadros e, segundo Informações obtidas  na manhã desta segunda – feira (30) as vítimas foram:  Euza Maria dos Santos de 40 anos, o condutor do veículo e esposo de Euza, Amaro Ribeiro de 61 anos e o filho do casal, Cauã Ribeiro dos Santos de a penas 4 anos. moradores da cidade de Jânio Quadros.

A criança não sofreu ferimentos, o Condutor do veículo foi levado para um hospital da cidade de Vitória da Conquista, onde se encontra internado, não foi divulgado seu estado de saúde, Euza faleceu no local, o corpo ficou preso num “morão” entre o carro e a vítima, o mesmo foi recolhido pelo IML da cidade de Brumado por volta das 20hs.