Centenário de Maria da Pureza Dutra Vieira

Maria da Pureza Dutra Vieira, filha de Amélia Dutra Almeida e Juvêncio Simões Dutra (in memoriam), esposa de Artur Vieira Dias (in memoriam) moradora da Fazenda Engeitado desde seu casamento.

É mãe de 10 filhos: Juarez, Dauzia, Álvaro conhecido como Sales, Miguel Arcanjo, Jesuíno conhecido como Nenenzinho, Jesuíno Aparecido, Belarmino conhecido como Bezim, Maria da Conceição, Santos Gualberto (in memoriam) e Vitorino (in memoriam). É avó de 39 netos, bisavó de 42 bisnetos e à espera de 3 bisnetos que em breve totalizará 45, e é trisavó de 06 trinetos.

A família sente-se alegre e honrada em celebrar o centenário da Senhora Maria da Pureza, deixando a seguinte mensagem e expressando o sentimento de gratidão à Deus e à ela. Feliz Vida, Feliz 100 anos! “Hoje é uma data especial, comemoramos seu centenário, quanto privilégio chegar aos 100 anos com saúde, agradecemos a Deus por sua vida, por sua saúde. Foram 100 anos bem vividos, com tantas experiências, tantos ensinamentos e tanto amor. Nunca se esqueça que Deus fez da senhora uma grande mulher, e lhe deu capacidade e fé para cuidar de toda família. Um exemplo de mãe, esposa, avó, bisavó e trisavó. Obrigada por ser a base das nossas vidas. Amamos a senhora. Gratidão também às pessoas, que nesse momento, em que encontra-se com suas limitações impostas pela idade, estão cuidando de ti com tanto carinho e dedicação, que é a sua filha Maria da Conceição e sua neta Milene de Oliveira Dutra. Que Deus retribua por tudo.                              A família celebra também na mesma data o aniversário de uma das suas filhas, que é Dauzia Dutra Vieira e a família lhe deseja amor, saúde, paz e muitos anos de vida.

O site Janioquadros.com, também deseja muitas felicidades e saúde a D. Pureza.