Ao desembarcar no Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, o governador Jerônimo Rodrigues fez questão de se encontrar com o deputado federal Waldenor Pereira (PT), na manhã desta terça-feira (25), antes de seguir a caminho do município de Presidente Jânio Quadros para divulgar o programa Bahia Sem Fome. Eles aproveitaram para falar sobre as políticas municipal, estadual e nacional, quando o chefe do Executivo afirmou que retornará em breve para debater uma pauta específica sobre o projeto político para o município.

Depois do encontro, o governador gravou vídeo com Waldenor Pereira para manifestar nas redes sociais a sua satisfação pelo “bate-papo” com o parlamentar, que foi submetido a uma cirurgia no mês passado. “É uma alegria, primeiro de vê-lo com saúde, recuperado, ainda com os tratamentos de saúde, mas vendo que ele está bem. Nós batemos um papo sobre a política de Vitória da Conquista, da Bahia e do Brasil e saio daqui mais animado”, contou Jerônimo Rodrigues.

Waldenor agradeceu ao governador “pelo apoio já costumeiro”, especialmente pela visita e atenção especial a ele, que encontra-se afastado das atividades parlamentares por recomendação médica. Jerônimo Rodrigues inclusive disse que o representaria em sua passagem por Presidente Jânio Quadros, um dos municípios de atuação do parlamentar.

Repercussão

Em Salvador, o deputado Zé Raimundo repercutiu, à tarde, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, o encontro do amigo e parceiro político Waldenor Pereira com o governador e falou das ações do governo do Estado no Sudoeste, sobretudo no município conquistense. Citou especialmente as obras em andamento para pavimentação da estrada de acesso ao distrito de São Sebastião e a duplicação da Avenida Presidente Getúlio Vargas, na saída de Vitória da Conquista para o vizinho município de Barra do Choça. Também destacou a recente reunião com secretário estadual de Infraestrutura, Sérgio Brito para reforçar o pleito de pavimentação do acesso de Pradoso a Bate-pé.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz