Jânio Quadros: Câmara antecipa duodécimo ao Executivo para ajudar no combate ao Coronavírus

A Câmara Municipal de Presidente Jânio Quadros atenta e buscando contribuir no combate ao Coronavírus (COVID-19), resolveu antecipar a devolução de duodécimo, no valor de R$ 40 mil reais, para o Executivo.

A decisão foi tomada em uma reunião com a Mesa Diretora da Casa e, com os vereadores, na noite desta quarta feira (30/04), da forma que estes recursos serão destinados para ações preventivas e curativas à atual pandemia que vivemos no país do novo coronavirus covid-19.

De acordo com a presidente Celso Teixeira, antecipar o repasse foi uma ação importante e apoiada por todos os parlamentares. Diante deste momento difícil que o mundo vem enfrentado, o legislativo municipal tem feito o possível para unir forças ao Executivo e viabilizar ações de combate ao Coronavírus e principalmente cuidar daquelas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Como forma de reduzir os riscos de contaminação, a Câmara Municipal de Presidente Jânio Quadros está fechada para atendimento ao público. No entanto, o contato pode ser feito por meio dos seguintes canais:
Tel: (77) 77988657954
e-mail: [email protected]