Nesta segunda-feira, 24/04, o prefeito Leo Gambá juntamente com o advogado dr. Jonatan Meireles e o ex-deputado Clovis Ferraz reuniram-se na Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia no intuito de buscar maiores informações quanto aos estudos em andamento naquele Tribunal de Justiça visando a desativação da comarca de Presidente Jânio Quadros, e que vem gerando enorme preocupação na região.
Leo Gambá foi recebido em audiência pela presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago e pela desembargadora Dra Cíntia Resende. Na oportunidade o prefeito intercedeu para evitar o fechamento da Comarca de Presidente Jânio Quadros , apresentou um relatório com os dados dos últimos três anos e ressaltou que a mesma possui juiz titular, além de enfatizar o valor social que órgão representa para o município de Jânio Quadros, Maetinga e região.
Dessa forma o prefeito Leo conseguiu sensibilizar a presidente quanto à necessidade de manter a Comarca ativa no seu município. No final, o prefeito agradeceu a presidente pela boa acolhida e saiu com a certeza de que o Tribunal fará estudos mais detalhados acerca da Comarca antes de qualquer decisão.