Em missa solene realizada na noite deste domingo (04/03) e, presidida pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo D. José Roberto de Carvalho bispo da diocese de Caetité, tomou posse como novo pároco da Paróquia São João Batista , em Jânio Quadros, o Padre Célio Leite da Silva e os vigários paroquiais padres Nilson e Vicente da Congregação dos Rogacionistas do Coração de Jesus.

 Padre Célio é natural da cidade de São Miguel no Estado do Rio Grande do Norte. Sua diocese de origem é de Santa Luzia de Mossoró. A tomada de posse contou com uma grande participação de fiéis, representantes das comunidades rurais, pastorais, serviços, movimentos e autoridades civis da sociedade.  A comunidade expressou de forma calorosa e festiva a sua acolhida ao novo pároco!

Na celebração foram entregues ao novo pároco os símbolos do seu ministério: chave da Igreja e do sacrário, a estola roxa e os símbolos do batistério. Os pastorais da Paróquia entraram com alguns símbolos, em sinal de acolhida ao sacerdote recém chegado.

Confira as fotos logo abaixo: