flamengo_sub_15_posado_noroeste_2016O sonho de ser jogador de futebol está aceso em muitos garotos brasileiros. E em muitos jovens de Jânio Quadros, não poderia ser diferente. Meninos e meninas se aventuram pelo árduo caminho da bola inspirados em nomes de ídolos do esporte como: Neymar, Lionel Messi, passando pela Rainha Marta, entre outros.

Bruno Vieira, de 15 Anos, que hoje está em São Paulo tenando realizar seu sonho,  está correndo atrás desde quando tinha 8 Anos de idade  já se dedicava aos treinos nas quadras de Jânio Quadros. Teve como treinadores, Claudemir (Bibio), Nildo Mirante e jogava também pelo time do concha.

Hoje está no principal clube de Guarulhos- SP, Flamengo de Guarulhos, que foi o primeiro clube a abrir as portas para essa revelação da pequena cidade do interior da Bahia.

Na foto, Bruno Vieira aparece sentado a direita ao lado se um dos seus companheiros de clube
Na foto, Bruno Vieira aparece sentado ao lado direito de um dos seus colegas de clube.

O jovem e promissor Bruno de Jânio Quadros, se destaca nos campos paulistas, e no ano de 2016, participou do seu primeiro Campeonato Paulista sub-15, onde jogou 13 jogos pelo Flamengo de Guarulhos. Ainda pelo mesmo clube, atualmente joga a Copa Bandeirante, tradicional torneio de base promovido pela Associação Paulista de Futebol (APF), e Bruno joga como meia-atacante, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase de quartas de final. O mata-mata será configurado em turno único.

 “Hoje só tenho a agradecer a Deus, minha família, meus amigos, o Prof. Bibio e a Diretoria do A.A. Flamengo que acreditou no meu potencial” disse Bruno

O time em que Bruno atua segue na primeira colocação do grupo “B” na Copa Bandeirantes sub-15.

Foto: Rômulo Magalhães/ AA Flamengo