131220160047401

Um jovem de 30 anos morreu após a arma ser disparada acidentalmente na fazenda Lagoinha, zona rural de Maetinga.  O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feita (12), quando Marcos havia saído para caçar com dois de seus primos e viajava no banco do carona com uma espingarda, calibre 28, entre as pernas.

Segundo informações do Destaque Bahia, após um cachorro que estava na carroceria do carro ter pulado no chão, o condutor parou o veículo, uma F- 250/ Ford, e pediu para o outro primo, que estava do lado de Marcos, descer e pegar o cachorro para colocar de volta na carroceria. Depois de ter feito isso, o rapaz voltou e entrou no carro para continuarem a viagem, foi quando Marcos teria tentado manusear a arma e acabou sendo atingindo por um tiro que lhe acertou o rosto.

131220160049311

Desesperados, marcos foi socorrido pelos primos até uma unidade do Samu de Maetinga, mas o jovem já chegou sem vida.

A polícia foi comunicada e os dois primos da vítima foram encaminhados para a delegacia de Brumado, onde relataram o ocorrido ao delegado plantonista.
O veículo e as armas que estavam com os jovens também foram apresentadas à polícia, assim como o veículo, o qual será periciado antes de ser liberado.
O corpo de Marcos Antônio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por necropsia e será liberado ainda nesta terça – feira (13), para os familiares realizarem o sepultamento.