Lideranças políticas e Dirigentes do Partido dos Trabalhadores das cidades do Vale do Gavião, no Sudoeste da Bahia, se reuniram nesse final de semana, na câmara de vereadores de Cordeiros, para fazer um balanço das eleições 2022 e elaborar uma Nota que será encaminhada para a equipe de transição do governo eleito, Jerônimo Rodrigues, para o Diretório Regional do PT-BA e aos mandatos dos deputados Waldenor e Zé Raimundo nesta segunda-feira.

As perspectivas para os governos Lula e Jerônimo são muito boas e o grupo espera mudanças não só no Brasil mas, especialmente na Bahia, numa nova relação do governo com a base, e com os movimentos sociais, sobretudo com o interior do estado, que deu o tom nessa campanha.

O Vale levantou demandas prioritárias da região e deseja contribuir para que a nova gestão tenha um olhar diferenciado para o interior da Bahia, realidade bastante conhecida por Jerônimo.

Compõe a região do Vale os municípios de Tremedal, Piripá, Cordeiros, Condeúba, Mortugaba, Jacaraci, Presidente Jânio Quadros, Maetinga, Caraíbas e Anagé.