ARRASTÃO NO MUNICÍPIO, BANDIDOS FIZERAM A FESTA

Na noite da última terça feira (12), pelo menos três residências, uma borracharia e um bar foram assaltadas na zona rural de Presidente Jânio Quadros.

Moradores das Fazenda Lajedo Formoso e Tabuleiro Cumprido, ao amanhecer de hoje, depararam com uma situação jamais vivenciada por eles.

Ontem por voltas das 23:30 horas, ao adentrar em sua residência na Fazenda Lajedo Formoso o Sr. Manoel Rocha Carvalho percebeu que a porta do fundo estava aberta, ao averiguar viu sua casa toda revirada, a janela do banheiro quebrada, e alguns pertences não foram encontrados. Com base nas  imagens além dos furtos o local serviu também como QG de planejamento dos criminosos para os arrastões seguidos na mesma região; o parecer é que um grupo de bandidos invadiram o imóvel, enquanto uns revirava toda casa, outros preparavam a refeição usufruindo de alimentações que se encontrava na cozinha. Já alimentados por mexido de arroz com uma dúzia de ovos e sobremesa de rapadura, os meliantes seguiram de barrigas cheias para cometer os próximos roubos, levando um carregador de celular, e alguns vestuários.  Sr. Manoel acionou a policia militar, onde uma guarnição compareceu ao local, não encontrando nenhum elemento, foi dito que a investigação caberia a policia civil, e assim retornaram para sede do município.

Ao amanhecer um morador do Tabuleiro Cumprido fazenda vizinha aonde ocorreu o primeiro roubo, sentiu falta de sua motocicleta, ao procurar pelos ,arredores da casa e não ter encontrado, ele foi até a casa do seu pai que fica aos fundos pra saber se ele não tinha visto, chegando lá ele encontrou com o seu irmão dizendo que sua borracharia estava com a porta arrombada, e que teria sumidos alguns pertences. Nesse exato momento chega um vizinho comentando que o seu estabelecimento (bar) teria sido vitima de um assalto e que mais três casas, também teriam sido arrombadas. A policia civil esteve presente na manhã de hoje em algumas residências, e está investigando os casos.

Não ouve reféns, e até o momento dessa matéria não temos informações de algum suspeito identificado.

Obs: Todas essas informações foram passadas via telefone celular pelo senhor Sr. Manoel Rocha Carvalho e por um leitor do site janioquadros.com residente na fazenda tabuleiro cumprido.