Em visita a Vitória da Conquista na manhã desta segunda-feira (24), o governador da Bahia, Rui Costa, anunciou a abertura do edital de licitação do terminal de passageiros do novo aeroporto, última etapa para a conclusão do equipamento que trará inúmeros benefícios para a cidade e região Sudoeste do estado.

O deputado federal Waldenor Pereira comemorou a boa notícia trazida pelo governador, pois essa é umas das principais lutas do seu mandato, e do deputado estadual Zé Raimundo, para a cidade.

normal_1477317982agua_1-300x200
Os investimentos previstos para a construção do terminal é da ordem de R$ 45 milhões.

“Iniciamos a semana com uma ótima notícia, pois, agora é dada a largada para a reta final de construção do nosso novo aeroporto, obra de extrema importância para Vitória da Conquista e municípios circunvizinhos. Estou muito feliz de ver, enfim, nosso esforço se concretizando”, afirmou o parlamentar.

A autorização da licitação já tinha sido dada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), no final do mês de agosto e, na próxima sexta-feira (28), sairá publicada no Diário Oficial da União. Os investimentos previstos para a construção do terminal é da ordem de R$ 45 milhões.