evento-pgp-cordeiros

Pré-candidatos do PSD e PT, lançaram as bases para a construção conjunta do Plano de Governo do partido para o Município.

Os pré-candidatos a prefeito e vice de Cordeiros e presidente do PSD e PT lançaram nesta quinta-feira (30/06) o Programa de Governo Participativo (PGP). Trata-se de um movimento que conta com a contribuição da sociedade para a construção de um projeto para um eventual governo 2017/2020.

O evento ocorreu na casa do companheiro Cido Pereira na fazenda Inhaúmas, com a presença de presidentes de partidos aliados, associações, ex prefeitos, ex vereadores, vereadores e pré-candidatos a vereadores e lideranças de todas comunidades do município, mais a presença do Prefeito Vavá e dos amigos Zé de Betina e Cido Pereira. Esteve na plenária um público com centenas de pessoas.

“Nós não queremos um programa construído em gabinetes. Queremos construir um programa conversando com as pessoas e com todas as regiões”, disse Delci Luz.

evento-pgp-cordeiros-02

Para construir o PGP, o partido articulará estratégias para aprofundar o diagnóstico, identificar avanços e limitações das políticas públicas em Cordeiros.

O documento vai apontar propostas e prioridades que nortearão a candidatura do PSD ao Município.

Além disso, serão realizadas mais duas plenárias para a discussão dos temas com a construção conjunta de propostas, qualquer cidadão poderá contribuir com o PGP através do e-mail: [email protected]om