fdfd

Chico Viana, filiado ao partido PSL- Partido Socialista liberal ,confirmou ao portal de noticias, janioquadros.com, na noite desta segunda-feira(30),  que não disputará as eleições municipais em outubro deste ano. Em contato por telefone, Chico disse que a inconsistência no grupo político da oposição, foi um dos principais motivos que levou a sua desistência.

Chico se diz decepcionado com que vem acontecendo no meio, e salientou, que é preciso se criar uma nova concepção política no Município, disse que a mudança tem que partir da população, principalmente do jovem, que precisa ser mais ativa e mudar a forma como se faz política.

A sua pre-candidatura chegou ser anunciada através do líder da oposição, Robério Almeida (PSL) na sessão do dia 18-05 do ano corrente, mas o chico disse que pronunciamento feito publicamente foi um equivoco. 

 Chico se dispôs a responder a qualquer questionamento em relação ao fato. Agradece a todas pessoas que o apoiou e que queriam lhe ver prefeito desta cidade; e pede desculpas pela razão de sua decisão. O mesmo deseja um forte abraço a todos.