Prefeito de Guajeru e demais ocupantes de veículo envolvido em acidente passam bem

No último sábado (28), o prefeito da cidade de Guajeru, Gilmar Rocha Cangussu (PDT), o Gil Rocha, sofreu um grave acidente no entroncamento da BR-030 com a BA-026, a 18 km de Malhada de Pedras. Em nota, a assessoria de imprensa do gestor informou, que todos os envolvidos no acidente passam bem.

Ocupavam o carro no momento do ocorrido, além do prefeito, a primeira dama, Marta Santos Lima Rocha, o assessor de gabinete, Edicarlos Souza Costa, a secretária de saúde, Érica Leal, e o secretário de agricultura e meio ambiente, Izaias Rodrigues. Segundo a assessoria, Gil Rocha teve ferimentos na cabeça, sendo transferido para Vitória da Conquista a fim de ser avaliado por um neurocirurgião.

Já a primeira dama sofreu uma lesão na bexiga e segue internada no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, com quadro estável, após ter passado por um procedimento cirúrgico. Os demais ocupantes tiveram escoriações e ferimentos leves. Eles passaram por uma bateria de exames e seguem em observação, também no Magalhães Neto.

Fonte: Achei Sudoeste