Com 12 músicas autorais já lançadas, mais uma já produzida e com programação de lançamento para março de 2019, Rayane Martins  é atração confirmada para os festejos de final de ano em Jânio Quadros.

A musa da “sofrência” vem criando uma identidade musical no seguimento sertanejo universitário e, uma forte sintonia com seus fãs e seguidores, prova maior, que suas duas primeiras músicas lançadas oficialmente em maio de 2018, juntas, já obtiveram mais de 250 mil visualizações no youtube de forma orgânica. Recentemente lançou sua mais nova música de trabalho, também composição própria, intitulada “Cheirinho de Problema”.

Além da presença da cantora; Chiclete com Banana, Lordão, Essencial Hit, Robertinha e Ralisson e Robson, serão atrações que vão animar os festejos de fim de ano e, comemoração de 56 anos de emancipação política de Jânio quadros

História da cantora:

Nascida em 12 de Fevereiro de 1997, natural da cidade de Barra do Mendes, localizada na região noroeste da Bahia, Rayane Martins deu os primeiros passos na música ainda menina, quando já demonstrava interesse em movimentos artísticos. Por ter nascido em meio musical, a paixão pelas notas aconteceu de forma natural, assim como o seu ingresso no coral da igreja da sua cidade natal, aos 10 anos de idade, e em seguida sua participação no seu primeiro show de calouros. Com a paixão pela música ainda mais aflorada, aos 12 anos ganhou o seu primeiro violão e após escrever a canção “Sempre Te Amei” – a primeira de muitas que ainda viriam – Rayane se dedicou a aprender a tocar violão para auxiliar na composição de novas músicas.

Tendo ao seu favor as facilidades do meio digital, Rayane Martins começou a gravar com frequência os seus trabalhos e divulgá-los nas redes sociais, fazendo com que seu trabalho ficasse conhecido em toda a região, e a motivando cada vez mais a seguir a sua verdadeira vocação na música. Não demorou muito para a sua voz marcante conquistar mais admiradores, o que a fez iniciar a carreira em barzinhos, com a banda que formou ao lado de amigos que acreditavam no seu potencial.

Em dezembro de 2017, a partir da parceria artística com o seu irmão Ralph Martins, Rayane Martins foi lançada oficialmente no mercado e conquistou o seu primeiro show oficial na cidade de Irecê (BA), para em seguida conquistar espaço em outras apresentações de médio e grande porte em outras cidades baianas.

Baixe o CD completo da cantora clicando aqui!