Da Tribuna, em sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quarta-feira(15), o vereador oposicionista Joaquim Lima denunciou gastos incomuns em prestação de serviços na manutenção de poços artesianos. O edil apresentou diversas notas fiscais emitidas pela empresa PROJOTA durante os meses de novembro e dezembro, totalizando o montante de R$ 184 mil.
confira:
O primeiro dado estranho, destacou Lima, é o fato dos serviços estarem direcionados à Secretaria Municipal de Saúde, “O que uma coisa tem a ver com a outra”, exclamou. Nas notas fiscais, emitidas no período de dois meses, dão conta de manutenção até cinco vezes na mesma comunidade. “Nunca vi a coragem de alguém fazer isso aqui, eu nunca vi”, disse.
O vereador requereu à Presidência da Casa que seja formulado a convocação do secretário de saúde para prestar esclarecimentos na Câmara.