Em um pronunciamento feito na sessão da noite desta quarta-feira (10/06), na Câmara Municipal de Jânio Quadros, o atual vereador e Presidente da Casa Celso Teixeira, disse que não vai mais disputar a eleições municipais de 2020.

Teixeira que está no seu segundo mandato como vereador do município e três como Presidente da Casa, entrou na política desde muito jovem, e é conhecido por abraçar as causas sociais, sobretudo, no fortalecimento de políticas públicas que beneficia o pequeno agricultor rural de Jânio Quadros.

“Nesta caminhada conseguimos realizar muitas coisas em prol de um benefício da nossa comunidade, em especial as pessoas do campo e da cidade, entre elas eu citaria a conquista de milhares de cisternas para captação de água da chuva, casas populares através do programa minha Casa minha vida. E a criação da secretaria de agricultura no município que foi uma bandeira que o nosso mandato encampou e, que hoje exerce uma das mais importantes atividades da prefeitura em Presidente Jânio Quadros”.

“Eu venho esta casa hoje dizer com muita tristeza que eu decidi não me candidatar nestas eleições. Como vocês sabem, a minha vida inteira eu me dediquei a política e por isso que eu digo que é com muita tristeza que eu estou anunciando, mas também digo que não é um adeus acho que ainda sou muito jovem estou com os meus 43 anos de idade chegando nos 44, quem sabe em outro momento essa possibilidade possa ressurgir que nós nos apresentamos novamente para uma candidatura”. Finalizou Teixeira.