Em Coletiva à imprensa concedida na tarde de terça – feira (21), o coordenador da 20ª Coorpin/Brumado, Dr. Leonardo Rabelo, juntamente com o delegado de Presidente Jânio Quadros, Francisco Tadeu; e das delegadas de Guajeru e Paramirim, Helen Lages e Maria Helena Tenório; do coordenador do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Brumado, Dr. Fábio Públio, deram detalhes das investigações que culminaram com a elucidação dos crimes de estupro praticados por Jorge Silveira da Silva, 33 anos, natural de Malhada de Pedras.
Segundo Dr. Rabelo, se trata de um estuprador em série, com perfil psicológico para praticar vários delitos com modus operandi. Os crimes elucidados pela Polícia Civil, praticados por Jorge, aconteceram em 29/11/2015, na zona rural de Guajeru, 24/04 2015, na localidade de Caraíbas, município de Paramirim e no dia 16/05/2015, com dois estupros praticados por Jorge em Jânio Quadros, quando na oportunidade, graças ao empenho do investigador Antônio Carlos, que perdeu a noite, mesmo sozinho, no encalço do estuprador, atitude elogiada pelo coordenador. Veja abaixo o vídeo em que cada delegado (a) e mais o coordenador do DPT dá detalhes das ações do estuprador.
Veja vídeos da entrevista:
A Polícia acredita que outros crimes possam ter sido praticados pelo estuprador e com a divulgação da elucidação destes, outras possíveis vítimas possam vir a se manifestarem.
Fonte: Destaque Bahia