Uma batida envolvendo um caminhão, um carro e um ônibus que transportava estudantes universitários deixou ao menos quatro mortos, em um trecho da BR-030, na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite da quarta-feira (02/10).

Segundo testemunhas, o caminhão, que estava carregado de coco, desceu um trecho de serra desgovernado, bateu no fundo do carro e, em seguida, bateu na lateral dianteira do coletivo, do lado do motorista.

O motorista do coletivo, Roberto Gonçalves Teixeira, mais conhecido como Roxo, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital Regional de Guanambi devido à gravidade dos ferimentos. Além dele, três estudantes, identificados como Klaustem Lima Ferreira, Thaís de Araújo Martins Santos e Elisângela Angélica Gomes, faleceram ainda na rodovia com o impacto da colisão.

Até o momento, segundo dados informados pelo Hospital Regional de Guanambi, são 11 pessoas internadas, todos estudantes da cidade de Caetité. Entre estes, três estão em estado grave e um desses, de 25 anos, é quem tem o estado mais delicado. Ela sofreu muitas fraturas, seu estado é grave, porém estável”, afirmou.

Fonte: Achei Sudoeste