Circula pelas redes sociais um vídeo em que o sobrinho do prefeito Lélio Junior, Igor Almeida Brito, aparece protagonizando “bate boca” em frente à Câmara Municipal na noite desta quarta-feira(15), com o vereador e também seu tio, Aparecido Viana dos Santos.
Veja o vídeo abaixo:
Não está claro a motivação do ataque ao vereador e tampouco é possível entender a discussão baseada no áudio do vídeo e nenhum dos envolvidos foi localizado para comentar o ocorrido até o fechamento desta matéria.
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira(15), a presidente da Casa, Dayane Dutra, leu nota em que nega dar procedimento em denúncia apresentada pelo ex-vereador Celso Teixeira, sobre irregularidades em gastos com combustíveis pelo município que estaria listando veículos sucateados como se em operação estivessem. O vereador Aparecido Viana reclamou à Presidenta o porque de não ter lido em Plenário a denúncia do ex-vereador, já que leu a nota negando o pedido de investigação. Já o vereador Joaquim Lima apresentou denúncia sobre gastos “suspeitos”, com a manutenção de postos artesianos baseados em notas fiscais pagas pelo Município nos meses de novembro e dezembro de 2022.
Foto: Câmara Municipal PJQ