Começou hoje em Jânio Quadros a entrega dos boletos do safrinha

 

 

A Secretaria Municipal de Agricultura de Jânio Quadros sobre o comando da Secretária a Sr. Ana Paula S. Dutra Pereira, divulgou na manhã de hoje na sua página do Facebook  a entrega dos boletos do Garantia Safra 2019/2020.

Começou hoje (24) a entrega dos boletos para pagamento do Programa Garantia Safra. Segundo a Assessoria de Comunicação da Secretaria, ao todo os 1.241 produtores da agricultura familiar do município de Jânio Quadros estão com o cadastro apto para aderir ao programa a partir do pagamento do boleto, a lista com os contemplados foi homologada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, em reunião realizada no último dia (15).

O atendimento será das 8h às 17h00. O valor da contribuição do produtor é de R$ 8,50 e deve ser pago dentro do prazo para que o agricultor não perca o benefício. O pagamento pode ser feito na Caixa Econômica Federal ou na Casa Lotérica, os beneficiários deverão comparecer portando Carteira de Identidade e CPF.

O prazo para pagamento dos boletos será até o dia 31 de outubro.

O Garantia-Safra é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário financiada pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Que garante ao agricultor familiar um benefício financeiro, por tempo indeterminado, nos municípios em que forem verificadas perdas de, pelo menos, 50% da produção de feijão, milho, arroz, mandioca, algodão, ou outras culturas definidas pelo órgão gestor.

Fonte: https://www.facebook.com/334005146732694/posts/1694574207342441/