concencao-cordeiros-situacao-1

O final de semana em Cordeiros foi marcado pela convenção partidária municipal e pela confirmação dos nomes de Delci e Teco como candidatos da situação para disputa das eleições majoritárias em 2016.

O evento realizado na sede da câmara de vereadores na noite do último sábado (30), reuniu lideranças comunitárias, representantes de associações e políticos, como o prefeito de Condeúba Guto Ribeiro e o Deputado Federal Waldenor Pereira, mais uma vez presente para reiterar apoio às lideranças políticas do município. O salão da casa legislativa ficou pequeno para o grande número de pessoas e um telão foi instalado do lado de fora para que o público acompanhasse cada detalhe do evento.

A coligação formada por PP, PC do B, PSB, PT e PSD reuniu dezoito nomes que se apresentaram como candidatos a vereadores e a partir do próximo dia 16 iniciam a campanha eleitoral em busca por uma vaga na câmara legislativa de Cordeiros. A convenção oficializa o registro das candidaturas e a homologação dos nomes que concorrem no próximo dia 02 de outubro.

Fonte: Ddez