Maetinguense morre soterrado em São Roque após obras de prédio desabarem

Documento do Leonardo dos Reis, trabalhador que morreu em desabamento de prédio em São Roque (Foto: Carlos Dias/G1)

Um homem natural da cidade de Maetinga na Bahia morreu em um desabamento de um imóvel de dois andares na manhã de ontem, quarta-feira (16), em São Roque (SP). De acordo informações obtidas, Leonardo dos Reis trabalhava na obra quando ela desmoronou.

Maetinguense morre soterrado em São Roque após obras de prédio desabarem

Imóvel fica na rua Doutor Stevaux, no centro da cidade (Foto: Carlos Dias/G1)

Ainda segundo informações, as obras do prédio estariam irregulares e não havia identificação de um engenheiro responsável.

A Prefeitura de São Roque informou que o prédio foi construído na década de 70 como residência e, ao longo do tempo, foi adaptado para uso comercial. Ao todo, oito pessoas trabalhavam na obra no momento do desabamento. Destas, cinco conseguiram sair ilesas do local.

Com informações do: G1 e Destaque Bahia