Tatuador De Jânio Quadros se destaca no Festival de Inverno Bahia

Parte do público da 14ª edição do Festival de Inverno Bahia aproveitou para fazer tatuagens em um estúdio montado dentro do Parque Teopompo Almeida, em Vitória da Conquista, onde a festa é realizada. O serviço é uma das novidades apresentadas esse ano e tem agradado.

A festa começou nesta sexta-feira (24) e as tatoos foram bem procuradas. O serviço é feito em um espaço montado na área dos camarotes, com todos os cuidados necessários, mas dá para curtir o som de quem se apresenta no palco principal. Nesta noite de esteria, o público curtiu o romantismo de Fábio Jr. O pop rock do Biquíni Cavadão e o sertanejo de Luan Santana.

Segundo Taigo Brito, o artista responsável pelo estúdio de tatuagem da festa, tatoo e festival têm tudo a ver: associa a boa música, o rock, a beleza a um ambiente inusitado, mas que faz com que cresça ainda mais a curiosidade pela ideia.

Cercado de todos os cuidados necessários, cada desenho escolhido pelo cliente é pré-definido, o que facilita o tempo e agiliza o trabalho. Em muito pouco tempo, desenho e pele são uma só. Sorriso para quem faz e uma boa história pra contar sobre as memórias de mais um Festival de Inverno Bahia.

Fonte: G1